fbpx
Pesquisar

Fuja do padrão – Seu cabelo, suas regras

Oi povo bonito! Hoje é dia de Desventuras de uma Cacheada lá no Canal (Já vai se inscrevendo pra não perder nenhuma novidade! Clique aqui.). Fiquei em dúvida se deveria ou não postar esse vídeo, porque esqueci meu equipamento fotográfico lá na Bahia (tripé, rebatedor, iluminação), e tive que gravar com o celular. Mas não queria deixar vocês na mão, e não via a hora de voltar a postar lá no youtube.

Achei esse tema super importante, porque mesmo com o trabalho maravilhoso que muitas pessoas tem feito acerca da aceitação do cabelo natural, muita gente ainda insiste em se prender a padrões.

Espero que gostem do vídeo, fiz com muito carinho!

Não adianta sair do padrão do liso, para entrar na ditadura do cacho perfeito ou do cabelo natural. Aprenda a desconstruir os padrões e assuma a liberdade de ser quem realmente é. Use seu cabelo do jeito que te faz feliz. Seu cabelo, suas regras!

seu cabelo suas regras

Ster Nascimento

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

3Comments
  1. […] Fuja do padrão – Seu cabelo, suas regras […]

  2. Yasmin Parlandin

    31 de outubro de 2015 22:21

    UHUL!! É exatamente isso. Gente, sou apaixonada pelas tirinhas do blog hahahahaha Foi vendo uma das tirinhas que eu conheci a página e depois o blog *-* Muito sucesso, Ster! Beijos, beijos

    • Ster Nascimento

      31 de outubro de 2015 22:55

      Aaaaaaai, sério? Que felicidade saber que minhas tirinhas te ajudaram a se inspirar <3

Deixe uma resposta