Tirinhas

Meu cabelo, minhas regras

Eu já falei sobre padrões no post Fuja dos padrões, e expliquei a importí¢ncia do amor próprio e da autoestima para desconstruir os estereótipos que a sociedade tenta nos impor.

Quando falamos da aceitaçãooooo do cabelo crespo, precisamos entender, que não se trata apenas de estética. E sim de resistir í ditadura do liso e aceitarmos nossa identidade.

Por isso, a Transiçãooooo capilaré tão importante não só para mudarmos o cabelo, mas também para refletirmos sobre o quanto aceitar as nossas raízes é importante.

“Mas mesmo que a sociedade tente meoprimir, sei que não sou obrigada!Meu cabelo, minhas regras!”

padrões da mídia

Acompanhe o Desventuras nas Redes Sociais

FacebookYoutubeInstagram

author-avatar

About Ster Nascimento

Ster Nascimento, 26 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

5 thoughts on “Meu cabelo, minhas regras

  1. Anônimo disse:

    Pretendo organizar uma palestra com o tema “meu cabelo ,minhas regras”e com a tua página encontrei tudo que preciso para o debate, és um guia muitos parabéns

  2. ana disse:

    Você tem o seu livro desventuras De Uma cacheada??

    1. Ster Nascimento disse:

      Oi Ana, não tenho um livro. O que tenho é um livro ilustrado em parceria com o Historias Enroladas. Você pode compra-lo aqui: http://historiasenroladas.loja2.com.br/7301694-Livro-As-Descobertas-de-Sara

  3. Bela Hanajima disse:

    Amo sua página do facebook!

    1. Ster Nascimento disse:

      Oun, fico feliz! Obrigada pela visita <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *