Na Resenha de uma Cacheada de hoje, trouxe um achado que fiz em uma das minhas andanças em Porto Seguro – Ba; a Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow.

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

Logo de cara, a gente já fica encantado com a proposta da marca: produtos veganos, liberados e com embalagens retrôs e muito fofas.

A máscara da linha Hawaiian Coconut chama ainda mais atenção, com sua embalagem em formato de coco (siiiim, o pote é literalmente um coco seco!), carrega 700g de produto com Óleo de Coco como ativo, que faz a gente que é cacheada ir à loucura.

O que diz a marca

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

A Máscara de Hidratação Hawaiian Coconut PinaPow foi especialmente desenvolvida para você causar! Fórmula com alta concentração de Óleo de Coco 100% vegetal, promove hidratação, nutrição, restauração, emoliência, maciez e brilho extra aos fios. Seus cabelos ainda mais baphônicos!

Como usar:

Após lavar os cabelos com o Shampoo Hawaiian Coconut PinaPow, retire o excesso de água e aplique a Máscara no comprimento e nas pontas dos fios. Deixe agir por 5 minutos e em seguida enxágue.

Composição:

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Cyclopentasiloxane, Hydrogenated Vegetable Oil, Behentrimonium Chloride, Dimethiconol, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Polyquaternium-10, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Citric Acid, Butyrospermum Parkii Butter, TEADodecylbenzenesulfonate, Cyclotetrasiloxane, TEA-Sulfate. Parfum (Fragrance) contém: Benzyl Salicylate, Coumarin.

Características

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

A máscara de hidratação Hawaiian Coconut da Pinapow tem como principal ativo o Óleo de Coco. É bem branquinha, com consistência média (nem muito levinha e nem tão consistente), não é o tipo de máscara que você pode virar o pote de cabeça para baixo sem que o produto caia. O cheiro dela é bem característico de produtos à base de coco, mas não é enjoativo e deixa um aroma bem sutil no cabelo após o enxágue.

O que eu achei

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

Eu AMO produtos que possuem Óleo de Coco na composição, aliás, eu AMO Óleo de Coco e como ele trata o meu cabelo e recupera os meus fios.

A máscara Hawaiian Coconut, se encaixa na categoria de produtos para usar no dia a dia. Não é uma máscara que sozinha vai servir como tratamento intensivo, na hora que o cabelo precisa daquele SOS. Mas é um produto que cumpre o que promete.

Ela é bastante emoliente e no quesito ajudar a desembaraçar os fios (principalmente na hora do banho), ela é uma das melhores que já usei – sem exageros.

Como ela tem ação super rápida (5 minutos, segundo a marca), é aquele produto que salva a gente na hora da correria e pode ser deixado no box do banheiro, para fazer aquela hidratação rapidinha na hora do banho.

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

Gostei muito de como ela deixou meu cabelo super macio e brilhoso, com aspecto bastante hidratado. Tá sendo minha companheira diária pra cuidar dos meus cachos nessa temporada de praia, vento e sol.

Onde encontrar?

Máscara Hawaiian Coconut da Pinapow | Resenha

Eu achei ela numa loja de cosméticos durante as férias em Porto Seguro – Ba, mas a marca possui loja on-line, onde inclusive, dá pra comprar os outros produtos da linha também.

Normalmente ela custa R$ 29,99, mas eu comprei ela na promoção por R$ 17,90.

Já testaram essa máscara? Contém pra mim o que acharam nos comentários! 😊

Facebook Comments