Top 5: Músicas para ouvir numa tarde de sábado

Top 5: Músicas para ouvir numa tarde de sábado

Oi povo bonito! Tudo bem com vocês? Hoje acordei num desses dias ruins. Dias que nem o corpo e nem a mente vão bem. Passei a manhã toda na cama, sem muta vontade pra nada. Bom, não dá pra ficar assim o dia todo né!? Então fui logo arranjando um jeito de me sentir melhor, ficando mais perto do meu Deus. E pra mim, não tem forma melhor de fazer isso, se não através da música.

Eu amo orar, me sinto perto, me sinto segura. Mas a oração através da música, me transmite uma paz singela, inigualável. Por isso, resolvi dividir com vocês essa experiência.  Trouxe 5 músicas que realmente mexem com minhas estruturas e me tocam de um jeito especial.

  • 1- Frase antiga – Vocal livre

Essa música, como todas as outras do Vocal Livre, me emociona muito! Não só a letra, mas a melodia é tão singela e linda, que se você fechar os olhos, consegue sentir o Espírito Santo te abraçando. Me arrepio toda vez que a escuto. Sem contar que a letra, narra completamente a minha experiência com Ele. Sem mais, ela é perfeita!

  • 2- Pra longe – Felipe Valente

As músicas do Felipe Valente são todas lindas. Tanto as que ele canta como as que ele escreveu pra outros cantores. Eu amo como as músicas dele conseguem ser tão complexas e simples ao mesmo tempo. E eu me identifico muito com essa, sem contar que é a que meu amor mais gosta também!

  • 3- Nossa oração – Vocal livre

Eu já ouvi essa música em várias versões, o coral que participo até canta uma (pra mim é a melhor música que cantamos). Mas hoje, ouvindo essa versão do Vocal livre, fiquei ainda mais apaixonada por ela. A letra é realmente uma oração, e me faz lembrar que pertenço ao Senhor, e que preciso dEle!

  • 4- Julgo Suave – Daniela Araújo

Essa música é incrivelmente bela, tanto a letra quanto a melodia. Acho incrível a paz que ela transmite, o quanto ela revela a suavidade de Cristo. Uma das minhas preferidas da Dani.

  • 5- 21 – Os Arrais

O leão de judá, Yeshua, meu juiz, mediador, pão do céu… dentre muitas outras características de Cristo. Essa música, é uma apresentação perfeita do caráter de Jesus. E tem uma história e tanto pra mim. Quando eu sinto medo, eu escuto ela. Me faz lembrar o quão grande é Jesus, e que Ele venceu o pecado por mim. Gosto demais dela, como todas as outras dos Arrais.

Espero que tenham gostado! beijoo :*

 

About

Ster Nascimento

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Related Posts
2 comments
  • Sarah Nascimento

    setembro 12th, 2015 18:54

    Sterrrr, que playlist mais linda e abençoada! Amei suas escolhas, são músicas que realmente tocam o nossos corações. Não conhecia Vocal Livre e foi maravilhoso ouvir essas canções, essas vozes... Ah! <3 Jugo Suave também é uma das minhas preferidas da Dani, amo as músicas dela. Excelente playlist. Beijooos

    Reply
    • Ster Nascimento

      setembro 15th, 2015 8:16

      Heeey Sarah! Obrigada. Eles te uma voz abençoada mesmo! <3

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.