fbpx
Linha Curls High Definition - DiColore

Linha Curls High Definition – DiColore

Oi povo bonito, hoje eu vim falar pra vocês sobre um lançamento muito esperado da DiColore: a linha para cabelos cacheados, Curls High Definition.

Eu estava extremamente ansiosa pra testar a linha, pois a proposta da marca para nosso tipo de cabelo, chama muito atenção.

A empresa

A DiColore é uma marca que tem como principal foco, os produtos capilares profissionais, mas também atua na revenda de produtos para nós, consumidores finais.

A empresa surgiu em 2002 e possui sua sede em Brusque – SC, com representantes e distribuidores em vários lugares do Brasil.

Linha Curls High Definition

Linha cabelos cacheados DiColore

 

Como eu já havia falado, estava muito empolgada para testar a linha para cabelos cacheados. Eu já uso a Mask Revit (máscara tonalizante para cabelos vermelhos), e sou apaixonada pelos resultados. Por isso, essa minha expectativa em testar algo pensado exclusivamente para nosso tipo de cabelo.

A linha Curls High Definition, é composta pelo Shampoo, Máscara Intensiva, Creme Ativador de Cachos e Spray Modelador.

Shampoo

Resenha dicolore cabelos cacheados

O que diz a marca: Shampoo específico para cabelos cacheados desembaraçante e hidratante proporcionando um perfeito equilíbrio entre limpeza do couro cabeludo e hidratação dos fios.

Minha opinião: Logo quando recebi os produtos, levei um susto enorme, pois o shampoo contém sulfato na composição, o que me deixou com “um pé atrás” (se você segue as técnicas No e Low poo, infelizmente ele não é recomendado). Fiquei surpresa com o resultado do shampoo logo na primeira aplicação.

  •  Ele não resseca o cabelo. ( ao contrário da maioria dos shampoos que contém sulfato na composição).
  •  Deixou meu cabelo bastante macio.
  •  Super cheiroso.

Máscara

Resenha dicolore cabelos cacheados Resenha dicolore cabelos cacheados

O que diz a marca: Condiciona, desembaraça e deixa os cabelos macios e sedosos. Consegue domar (“só ressaltando, que meu cabelo não é bicho pra ser domado!”) até os fios mais indisciplinados, conferindo a aparência de cabelos estabilizados e realinhados.

Minha opinião: Como a própria marca diz, a máscara tem ação condicionadora, então você não precisa usar o condicionador depois (até porque a linha não tem condicionador). Ela contém petrolato, o que pra mim, é o principal ponto fraco. Mas não deixa a desejar na sua ação nutritiva. É uma máscara para ser utilizada no dia-a-dia, para manutenção do cabelo. Mas ela contém ativos como Óleo de semente de girassol, Manteiga de Cacau e Colágeno. Por isso, pode ser utilizada na etapa Nutrição do seu cronograma capilar.

Eu testei ela sozinha e também potencializada com o óleo Be loved Princess, da marca Las Barbas. Senti que sozinha ela tem uma ação incrível na redução do volume, mas combinada com óleo vegetais, o efeito nutritivo é visivelmente satisfatório.

  •  Ótima consistência.
  •  Ação nutritiva satisfatória.
  •  Reduz bastante o volume do cabelo.

Creme Ativador de Cachos

Resenha dicolore cabelos cacheados

O que diz a marca: Realça os cachos dando brilho e vitalidade às suas formas. O uso constante revitaliza, hidrata, umidifica, nutre e condiciona os fios, desde a raiz até as suas pontas.

Minha opinião: Sem dúvida alguma, esse é o ponto forte da linha. Apesar de não ter tido uma boa experiência na primeira vez que testei, na segunda vez, já fiquei apaixonada por ele. Fiquei impressionada como ele conseguiu definir o meu cabelo (deixou meus cachinhos bem fechadinhos), mas sem deixar aquele aspecto pesado e sem movimento. Meu cabelo ficou leve e macio, mas sem parecer artificial.

Ele reduz o frizz e o volume moderadamente, e o cheiro é levemente doce. O ponto fraco, é que também não é liberado para o Low poo, e precisa utilizar uma quantidade maior do que estou acostumada com outros produtos.

  •  Deixa o cabelo extremamente definido e bastante macio.
  •  Redus o frizz e o volume moderadamente.
  •  Cheiro suave e agradável.
  •  Pode ser utilizado como umidificador de cachos.

Spray Modelador de Cachos

Resenha dicolore cabelos cacheados

O que diz a marca: Ativa e modela os cachos conferindo brilho e balanço, além de promover o controle dos fios arrepiados.

Minha opinião: Meus day afters agradecem por esse produto! Além de funcionar como modelador de cachos (dá pra usar após o creme de pentear), ele é um ótimo aliado para o day after (dia após a lavagem). Uso ele de manhã, antes de ir para o trabalho. Do jeito que meu cabelo está, eu espirro um pouco e vou “amassando” os cachos com as mãos. Pronto, cabelo arrumado para o resto do dia. Só percebi que ele gruda um pouco no cabelo, e não consegui mais do que 2 day afters com ele.

Não sabe o que é Day after? Dá uma olhadinha nesse post do blog Cacheia: Day AFter: dicas para manter os cachos lindos no dia seguinte

Como modelador, ele funciona muito bem. Mas ao contrário do creme ativador, ele já deixa  cabelo mais durinho e no lugar.

  • Serve como umidificador e também como modelador de cachos.
  • Reduz bastante o frizz.
  • Ótimo para os day afters.
  • Cheiro incrível

No geral, os produtos realmente superaram as minhas expectativas. Gostei bastante de todos eles. O único ponto fraco, na minha opinião, é o fato de conter petrolato, parafina e sulfatos na composição.

Resultado da linha completa no dia da lavagem:

Resultado da linha completa no meu cabelo no dia de lavagem.

Resultado da linha completa no meu cabelo no dia de lavagem.

Resultado da linha completa no meu cabelo no dia de lavagem.

Resultado da linha completa no meu cabelo no dia de lavagem.


Resultado no Day after:

Resultado da linha completa no meu cabelo no day after.

Resultado da linha completa no meu cabelo no day after.

 

 Onde comprar?

Você pode conhecer esse e outros produtos da marca, no site da DiColore. Para obter mais informações sobre preços, produtos, revendedores e distribuidores, entre em contato pelo inbox da página no facebook.

Acompanhe o Desventuras nas Redes Sociais

FacebookYoutubeInstagram

Facebook Comments

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Deixe uma resposta