Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que estava louca pra testar: Que tal? Crespo divino, que faz parte da linha Tô de Cacho da Salon Line. Eu recebi esse produto da Kiani Cosméticos, uma loja de cosméticos super parceira aqui de Brusque, Sc.

Eu tenho uma queda por produtos com embalagens diferenciadas, e à primeira vista, me apaixonei pela embalagem dele. Quando testei o produto, aí mesmo que me surpreendi. É realmente muito bom!

  • O que diz o fabricante:

resenha crespo divino salon line

Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! CRESPO DIVINO não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado. Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seus cabelos sem frizz e com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar!

  • Ativos:

Cera de Abelha: rica em vitamina A e minerais.

Mix de aminoácidos: proporciona força aos fios.

Queratina: proteína rica em aminoácidos estruturais.

  • Modo de usar:

DSC_0024

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique Que tal? Crespo divino mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

  • Composição:

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohl, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetrimonium Cloride, Prfum (Fragrance), Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparabem, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Yaline, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phemylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl, 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

  • Minha opinião:

resenha crespo divino salon line

É um creme de pentear que cumpre direitinho com o prometido. Além de ser super hidratante, ele define muito os cachos, sem pesar o cabelo. Gostei muito da textura consistente (tem uma consistência mediana) e do cheirinho suave.

resenha crespo divino salon line

A linha possui outros 2 cremes, o Cachos dos sonhos e Crespíssimo poderoso, um indicado para cabelos levemente cacheados e o outro para cabelos crespos. A diferença entre eles está principalmente na composição, que foi desenvolvida para cada tipo de cacho. O Cachos dos sonhos é liberado para No poo e os outros dois são liberados para Low poo.

resenha crespo divino salon line resenha crespo divino salon line

O produto traz uma classificação dos cachos de acordo com a curvatura, pra ajudar na hora da compra. Mas você pode escolher o que preferir.

resenha crespo divino salon line

O único ponto negativo, é que ele não segura muito bem nos day afters. Fora isso, gostei bastante. Fiz essa resenha em vídeo lá no canal. Aproveita e se inscreve pra ficar por dentro das novidades.

  • Resultado:

resenha crespo divino salon line

resenha crespo divino salon line

  • Quanto custa?

Ele vem numa embalagem de 300 ml e custa em torno de R$ 10,00. Um preço muito bom e acessível.

  • Onde encontrar?

Você pode encontrar em lojas de cosméticos, farmácias ou em alguns supermercados. Como já tinha dito, eu recebi da Kiani Cosméticos, que fica na Travessa Guilherme Krieguer, nº 20, aqui no Centro de Brusque – SC.

Untitled-21

Alguém já testou? Conta pra mim o que achou nos comentários!