#Todecacho Resenhas

Que tal? Crespo divino – Tô de cacho Salon Line

resenha crespo divino salon line

Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que estava louca pra testar: Que tal? Crespo divino, que faz parte da linha Tô de Cacho da Salon Line. Eu recebi esse produto da Kiani Cosméticos, uma loja de cosméticos super parceira aqui de Brusque, Sc.

Eu tenho uma queda por produtos com embalagens diferenciadas, e à primeira vista, me apaixonei pela embalagem dele. Quando testei o produto, aí mesmo que me surpreendi. É realmente muito bom!

  • O que diz o fabricante:

resenha crespo divino salon line

Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! CRESPO DIVINO não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado. Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seus cabelos sem frizz e com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar!

  • Ativos:

Cera de Abelha: rica em vitamina A e minerais.

Mix de aminoácidos: proporciona força aos fios.

Queratina: proteína rica em aminoácidos estruturais.

  • Modo de usar:

DSC_0024

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique Que tal? Crespo divino mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

  • Composição:

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohl, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetrimonium Cloride, Prfum (Fragrance), Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparabem, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Yaline, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phemylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl, 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

  • Minha opinião:

resenha crespo divino salon line

É um creme de pentear que cumpre direitinho com o prometido. Além de ser super hidratante, ele define muito os cachos, sem pesar o cabelo. Gostei muito da textura consistente (tem uma consistência mediana) e do cheirinho suave.

resenha crespo divino salon line

A linha possui outros 2 cremes, o Cachos dos sonhos e Crespíssimo poderoso, um indicado para cabelos levemente cacheados e o outro para cabelos crespos. A diferença entre eles está principalmente na composição, que foi desenvolvida para cada tipo de cacho. O Cachos dos sonhos é liberado para No poo e os outros dois são liberados para Low poo.

resenha crespo divino salon line resenha crespo divino salon line

O produto traz uma classificação dos cachos de acordo com a curvatura, pra ajudar na hora da compra. Mas você pode escolher o que preferir.

resenha crespo divino salon line

O único ponto negativo, é que ele não segura muito bem nos day afters. Fora isso, gostei bastante. Fiz essa resenha em vídeo lá no canal. Aproveita e se inscreve pra ficar por dentro das novidades.

  • Resultado:

resenha crespo divino salon line

resenha crespo divino salon line

  • Quanto custa?

Ele vem numa embalagem de 300 ml e custa em torno de R$ 10,00. Um preço muito bom e acessível.

  • Onde encontrar?

Você pode encontrar em lojas de cosméticos, farmácias ou em alguns supermercados. Como já tinha dito, eu recebi da Kiani Cosméticos, que fica na Travessa Guilherme Krieguer, nº 20, aqui no Centro de Brusque – SC.

Untitled-21

Alguém já testou? Conta pra mim o que achou nos comentários!

Veja também

15 Comentários

  • Resposta Lea 20 de setembro de 2017 at 11:12

    Oiee, gostei muito desse creme qdo comecei a usar. Deixou meu cabelo hidratado, definido, com brilho…maravilhoso. Pensei: encontrei MEU creme, rsrsrs! Mas qdo comprei o segundo potinho, foi decepção total…nada daqueles de antes! Aconteceu com alguém aqui tb?! Gostaria de entender…

    • Resposta Ster Nascimento 22 de outubro de 2017 at 14:17

      Lea, pode ser o momento que seu cabelo está. Acontece do cabelo reagir diferente ao mesmo produto, devido a carência ou excesso de algum nutriente. Beijos! <3

  • Resposta Érica Patricia 8 de dezembro de 2016 at 18:56

    Queria saber se o fato do creme Que Tal Crespo Divino possuir queratina não vai atingir os cachos, pois o excesso de queratina não é bom para os cabelos?

    • Resposta Ster Nascimento 3 de Janeiro de 2017 at 00:29

      Oi lindona, em excesso sim! Mas a quantidade da substância que existe nele é ideal para ser usado diariamente! bjs

  • Resposta Anônimo 27 de agosto de 2016 at 01:34

    Pode usar em criança de 2 anos

    • Resposta Ster Nascimento 13 de outubro de 2016 at 01:23

      Oi lindona, não vejo problemas em usar em crianças. Mas a Salon Line tem uma linha especial para crianças, a SOS Cachos Kids. 🙂

  • Resposta Luciana Almeida 18 de agosto de 2016 at 18:58

    Achei ele perfeito no day after, o melhor que já usei <3

    • Resposta Ster Nascimento 13 de outubro de 2016 at 01:28

      <3

  • Resposta Poly 28 de dezembro de 2015 at 16:07

    Oi, Ster! Eu testei o “Como se fosse a primeira vez” da linha, no day after. Ele definiu muito os cachos e deixou com bastante volume, mas acho que errei na quantidade do produto. Meus fios ficaram “brancos”. Parabéns pelo blog! Acompanhava você ali naquele outro. Ainda bem que você continua falando de cabelo!!!!

    • Resposta Ster Nascimento 7 de Janeiro de 2016 at 12:17

      Oi Poly, deve ter errado na quantidade mesmo. Eu uso um outro gel deles e quando exagero na quantidade, realmente fica branquinho. Mas depois que seca fica normal. Fico feliz que tenha gostado daqui! Muito obrigada por comentar. Você é m amor! <3

  • Resposta Creme Multifuncional Multy - Salon Line - Desventuras de uma Cacheada 10 de dezembro de 2015 at 11:39

    […] Que tal? Crespo divino – Tô de cacho Salon Line […]

  • Resposta Bianca 6 de dezembro de 2015 at 11:48

    Gostei muito do creme tb, realmente define bem o cabelo. Quanto a não segurar nos day afters, acho que é meio “proposital” da linha, já que juntamente com os cremes foi lançado uma gelatina que é exatamente para o day after (tipo aquele da capicilin), e a vantagem é que não deixa com o efeito o molhado.

    • Resposta Ster Nascimento 6 de dezembro de 2015 at 14:26

      Pensei nisso também Bianca. Ainda não experimentei a Gelatina da linha, mas vou ver se encontro na internet pra comprar. Aqui não achei.

  • Resposta Izabella 6 de dezembro de 2015 at 11:27

    Já experimentei e ele realmente não é bom no Day after, mas a linha tem um gel específico para Day after que é só amor!

    • Resposta Ster Nascimento 6 de dezembro de 2015 at 14:27

      Sim sim, talvez seja até por isso, tentativa de vender um casadinho. Rs. Assim que achar, vou comprar pra testar também. 🙂

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: