Hidra creme para pentear – Salon Line

Ei povo lindo! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre mais um produto da Salon Line que recebi lá da Kiani Cosméticos, uma loja de cosméticos aqui de Brusque-Sc.

O Hidra creme para pentear, vem com uma proposta diferente dos cremes que estou acostumada. Ele não promete definição ou redução de frizz, seu objetivo é amaciar, soltar e hidratar os fios.

Ele é indicado para cabelos ressecados, crespos, alisados e relaxados, mas percebi um resultado muito bom no meu cabelo.

DSC_0604

  • O que diz o fabricante:

Tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos! Hidra creme de pentear com Vitamina A, vitamina E, D-Pantenol e Óleo de Coco condiciona profundamente os fios danificados por processos químicos e que estão muito ressecados. Seus ativos poderosos penetram na fibra, soltam os fios e amaciam, devolvendo a saúde dos cabelos.

Vitamina A: auxilia no crescimento dos cabelos

Vitamina E: ação de proteção antioxidante.

D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e de fácil absorção, age na estrutura interna do fio regenerando-o.

  • Modo de usar: 

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Hidra creme para pentear mecha a mecha, enluvando bem os fios. Se desejar, também pode usar o Hidra creme para pentear como condicionador, após a lavagem dos fios com shampoo.

  • Composição:

DSC_0614

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetrimonium Xhloride, Parafinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Cl 19140, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparabrn, Retinol, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Benzophenone-4, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

  • Características:

DSC_0611

A característica mais marcante, é com certeza o cheiro. Pense num creme com um cheiro bem docinho! Para algumas pessoas pode até ser um pouco enjoativo, mas não fica muito forte no cabelo. É um creme de consistência e textura mediana e cor amarela. Não é ralinho, mas não chega a deixar o cabelo pesado.

DSC_0612

Ele não tem o objetivo de deixar os cachos definidos, mas é uma ótima opção para quem procura um super hidratante ou desembaraçante. Nesse quesito ele cumpriu direitinho o prometido.

  • Minha opinião:

O que esperar de um creme que tem Óleo de Coco na composição? Muito amor, né! Amei a ação hidratante dele e como já disse, é perfeito como desembaraçante e também pode ser usado como condicionador.

Não é um creme que eu uso diariamente sozinho, mas funciona muito bem acompanhado de outros finalizadores, como o Gel redutor de volume da Salon Line, que falei na resenha do Multy aqui.

O ponto fraco dele, é não ser liberado para Low poo, o que restringe o uso para meninas que seguem as técnicas. Apesar disso, gostei bastante dele por ser super acessível e tem um custo/benefício muito bom.

Untitled-21

É isso gente. Espero que tenham gostado da resenha. Já testaram esse creme? Conta pra mim nos comentários! 🙂

About the author

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Related

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Milena 18 de dezembro de 2016 at 01:54

    Droga, me confundi e comprei errado achando que era o Multy. Agora vou doar porque faço low poo e ele é proibido!!

    Reply
    • Ster Nascimento 3 de janeiro de 2017 at 00:20

      Rs, sim! Apesar de ser muito bom, ele não é liberado! =/

      Reply
  • Tami Rodrigues 20 de setembro de 2016 at 19:49

    Oi querida!! Eu amo o jeito que o Hidra deixa meus cachos, mas como você disse, ele não “segura”, não dá fixação. Vou começar a fazer low poo para ver se meu cabelo segura mais hidratação e fiquei muito triste pelo Hidra não ser liberado, então vou testar o Multy. O que você acha?? Beijos

    Reply
  • aline cristiano 28 de julho de 2016 at 23:16

    olá, meu cabelo é o 3b e coloquei esse creme hoje, percebi que meu cachos ficaram bem leves e nutridos mas percebi que ficou com um pouco de friz, queria saber se é recomendando eu usar esse creme para esse meu tipo de cabelo.

    Reply
    • Ster Nascimento 6 de agosto de 2016 at 19:02

      Oi Aline, ele é um creme mais levinho mesmo. Você pode usar misturado com outro creme mais consistente ou com o gel redutor de volume da mesma marca! 🙂

      Reply
  • jaqueline 23 de maio de 2016 at 21:11

    Ola !Meu nome e Jaqueline gostaria de saber ,qual o melhor creme de pentear para cabelo tipo 4a .Meu cabelo esta ressecadíssimo,pontas finas e quebradiças.(Nao faço uso de nenhuma química)

    Reply
  • Leiliane 16 de maio de 2016 at 22:22

    Meu cabelo é crespo e gostei muito do resultado do creme de pentear

    Reply
    • Ster Nascimento 17 de maio de 2016 at 01:54

      Ele é muito bom emsmo! 🙂

      Reply
  • Marcia pedrosa 21 de abril de 2016 at 23:42

    Uma amostra grátis desse produto Salim li e hidra

    Reply
    • Ster Nascimento 22 de abril de 2016 at 10:49

      Olá Marcia, tudo bem? Não entendi seu comentário! 🙂

      Reply
  • Mari Bezerra 22 de janeiro de 2016 at 01:43

    Tava na dúvida de comprar esse creme de pentear. Mas depois de lê a tua resenha, fiquei mas confiante em ir comprar e testar. Obrigada pela resenha! Beijo! Te adoro! ❤

    Reply
    • Ster Nascimento 26 de janeiro de 2016 at 14:39

      Ai Mari, que bom saber! Muito obrigada pelo carinho. Depois que testar, vem me contar o que achou! <3

      Reply