Ei povo lindo! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre mais um produto da Salon Line que recebi lá da Kiani Cosméticos, uma loja de cosméticos aqui de Brusque-Sc.

O Hidra creme para pentear, vem com uma proposta diferente dos cremes que estou acostumada. Ele não promete definição ou redução de frizz, seu objetivo é amaciar, soltar e hidratar os fios.

Ele é indicado para cabelos ressecados, crespos, alisados e relaxados, mas percebi um resultado muito bom no meu cabelo.

DSC_0604

  • O que diz o fabricante:

Tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos! Hidra creme de pentear com Vitamina A, vitamina E, D-Pantenol e Óleo de Coco condiciona profundamente os fios danificados por processos químicos e que estão muito ressecados. Seus ativos poderosos penetram na fibra, soltam os fios e amaciam, devolvendo a saúde dos cabelos.

Vitamina A: auxilia no crescimento dos cabelos

Vitamina E: ação de proteção antioxidante.

D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e de fácil absorção, age na estrutura interna do fio regenerando-o.

  • Modo de usar: 

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Hidra creme para pentear mecha a mecha, enluvando bem os fios. Se desejar, também pode usar o Hidra creme para pentear como condicionador, após a lavagem dos fios com shampoo.

  • Composição:

DSC_0614

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetrimonium Xhloride, Parafinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Cl 19140, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparabrn, Retinol, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Benzophenone-4, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

  • Características:

DSC_0611

A característica mais marcante, é com certeza o cheiro. Pense num creme com um cheiro bem docinho! Para algumas pessoas pode até ser um pouco enjoativo, mas não fica muito forte no cabelo. É um creme de consistência e textura mediana e cor amarela. Não é ralinho, mas não chega a deixar o cabelo pesado.

DSC_0612

Ele não tem o objetivo de deixar os cachos definidos, mas é uma ótima opção para quem procura um super hidratante ou desembaraçante. Nesse quesito ele cumpriu direitinho o prometido.

  • Minha opinião:

O que esperar de um creme que tem Óleo de Coco na composição? Muito amor, né! Amei a ação hidratante dele e como já disse, é perfeito como desembaraçante e também pode ser usado como condicionador.

Não é um creme que eu uso diariamente sozinho, mas funciona muito bem acompanhado de outros finalizadores, como o Gel redutor de volume da Salon Line, que falei na resenha do Multy aqui.

O ponto fraco dele, é não ser liberado para Low poo, o que restringe o uso para meninas que seguem as técnicas. Apesar disso, gostei bastante dele por ser super acessível e tem um custo/benefício muito bom.

Untitled-21

É isso gente. Espero que tenham gostado da resenha. Já testaram esse creme? Conta pra mim nos comentários! 🙂