Cabelos

Cabelo cacheado preto – Light Color Salon Line

Oi povo bonito! Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu mudo MUITO a cor do meu cabelo e recentemente resolvi me render ao preto e escureci completamente minha juba.

Eu sempre babei num cabelo cacheado preto, mas tinha bastante receio de usar a cor e me arrepender depois.

Eu utilizei a tintura Light Color da Salon Line, que é uma coloração suave sem amônia, que tem um efeito Gloss, proporcionando ótima cobertura aos fios sem agredi-los.

A caixinha vem pronta para ser usada, o kit vem com uma bisnaga da tintura Light Color, uma emulsão reveladora, um par de luvas e um manual explicativo no interior da caixa.

Como eu fiz:

  1. Em um recipiente de plástico, misturei duas bisnagas da tintura Light Color, as emulsões reveladoras e uma colher de sopa do óleo vegetal.
  2. Lavei o meu cabelo com shampoo e não condicionei. Tirei o excesso de água com o secador no jato frio e passei a misturinha mecha por mecha até enluvar toda a cabeleira. (Obs: Sempre use luvas)
  3. Deixei agir por cerca de 30 minutos, enxaguei com bastante água corrente e em seguida lavei o shampoo.
  4. Para nutrir o cabelo e fechar as cutículas, fiz uma hidratação com a Maionese Capilar Tradicional da #Todecacho. Deixei agir por alguns minutinhos, enxaguei e condicionei em seguida.

Expliquei tudinho nesse vídeo lá do canal:

 

Resultado:

E aí, o que acharam? Contem pra mim nos comentários! <3

Veja também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: