Dicas

O tempo voa, faça hoje valer a pena

E ai galerinhaaa, tudo bem com vocês?

Setembro de 2015, parece que o ano começou ontem não é?

Daqui alguns dias, estaremos nos preparando novamente para o natal, se reunindo com a família, comprando roupas novas e brancas, essas coisas de fim de ano.

E em meio a essa velocidade em que os dias estão passando, nos resta uma grande dúvida, estamos aproveitando o tempo de maneira correta? E pergunto mais, porque temos a sensaçãooooo de que o tempo está passando maisrápidoque antes?

A resposta á essa pergunta é simples, e tem um embasamento teórico. A verdade é que o tempo não está passando mais depressa. Pois o dia continua com 24 horas, cada hora com 60 minutos e todos os minutos com 60 segundos rsrs. O que nos trás essa sensaçãooooo de que o TEMPO ESTí VOANDO, é o estilo de vida que escolhemos.

gerenciamento-do-tempo

Pare e pense, a cada dia que passa, temos mais tarefas a fazer.Atividadesrelacionadasí nossa casa, escola, trabalho, compras, eventos e até mesmo redes sociais, fazem parte da nossa rotina. Sem contar que vivemos conectados através da internet, e muitas vezes deixamos de nos relacionar com pessoas ao nosso redor, para se relacionar com pessoas distantes.

E galera, não estou me excluindo dessa realidade não, infelizmente, minha vida é bem atribulada, e por isso estou escrevendo para vocês, porque incentiva-los a repensar seu estilo de vida, estará me impulsionando a fazer o mesmo.

A questão disso tudo é: oque você está fazendo para aproveitar o seu tempo? Pergunta difícil né?!

Bom, comece fazendo hoje, oque você pode fazer hoje. Isso mesmo, faça hoje. Comece a aquela caminhada que você está adiando hoje, pinte suas unhas hoje, se inscreva para o vestibular hoje, inicie sua dieta hoje, abrace sua mãe hoje,preste atençãooooo no canto dos pássaros hoje, faça tudo oque quiser fazer HOJE. Faça o HOJE valer a pena.

Não deixe nada para amanhã, pois pode ser que você não tenha tempo, ou talvez o amanhã nem venha. Porque como sabemos, o amanhã a Deus pertence.

Termine seu dia, com a sensaçãooooo dever comprido. Sabendo que neste dia, você deu o seu melhor, e conseguiu os melhores resultados. Não se permita falhar, pois falhar por não saber lidar com a situaçãooooo é uma coisa, agora falhar porque você se permitiu, por você não seu o seu melhor é outra. Não se permita carregar consigo o peso de algo que podia ter feito mais. Faça mais, sempre.

No vídeo motivacional que deixo abaixo pra vocês, Nando Pinheiro diz: “Não nascemos para contar historias, nascemos para fazer historias”. Chega de lembrar que seu aví´ fez isso ou aquilo, chega de contar coisas que seu pai fez, está na hora de você deixar seu legado, e melhor, ensinar a sua próxima geraçãooooo a também deixarem legados, ao invés de apenas contarem os seus.

Espero que possarefletir sobre a maneira que está gastando seu TEMPO, e até mesmo a forma que está levando sua VIDA.

https://www.youtube.com/watch?v=g2GOtogA_C8

Untitled-21

Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários oque acharam, sua opinião é essencial.

Beijooooos@araujosmaysama

author-avatar

About Maysa Araujo

Maysa Araùjo, mais pode me chamar de Mà. Tenho 20 anos, sou estudante de Geografia, e completamente apaixonada por Cristo. Nasci de novo em todos os sentidos, por dentro e por fora!

6 thoughts on “O tempo voa, faça hoje valer a pena

  1. Hemilly Karolay disse:

    Adoreeiiii o Seu blog Mahh haha Sucesso!

    1. Maysa Araujo disse:

      Obrigado Hemilly, fico feliiiz que gostooo, obrigado mesmo hehe *–*

  2. Franciely disse:

    Estava precisando de um puxão de orelha desses ! Adorei

    1. Maysa Araujo disse:

      Rsrrssr, grande parte da sociedade está Fran, inclusive eu. Obrigado pelo carinho, e pela visita, volteee sempree!!

  3. Aline nantes disse:

    Amei a post,

    1. Maysa Araujo disse:

      Que bom Aline, fico muito feliz por isso. Obrigado por dedicar seu tempo para ler o blog, volte sempre!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *