fbpx
Pesquisar

Seja um colaborador do Desventuras

Oi gente, estou fazendo grandes mudanças no Desventuras, para conseguir deixar o nosso espaço melhor e alcançar os objetivos do blog. Uma dessas mudanças, é aumentar a equipe que escreve aqui. E nada mais justo, do que dar espaço para vocês, que me acompanham e tornam esse projeto ainda mais especial.

Colaboradores

Tem vontade de publicar um texto e ter a oportunidade de compartilha-lo em nossas redes sociais, além de divulgar seu trabalho? Aqui no Desventuras de uma Cacheada, você pode!

A colaboração não será remunerada, mas além de divulgar o seu trabalho (você poderá cadastrar o link dos seus projetos pessoais e ganhar mais visitantes e seguidores), você ainda vai compartilhar com várias pessoas suas opiniões. Ou seja, será uma ajuda mútua.

  • Como fazer?
  1. Envie seu texto com fotos (se tiver) em boa qualidade.
  2. No final do texto coloque nome completo, idade, perfil no Facebook, usuário do Instagram e link do blog (se tiver).
  3. Envie o texto para contato@desventurasdeumacacheada.com.br
  4. Caso seu texto seja escolhido, será publicado no blog com os devidos créditos e link para seu blog.

OBS: É importante que todo o conteúdo seja de sua autoria. Todos os textos estarão sujeitos a análise e aprovação.

Faça parte da equipe oficial (Seleção encerrada!)

Será aberta uma vaga de Colaborador Oficial, para quem tem vontade de escrever aqui no blog e quer participar de perto desse projeto. A vaga é para quem ama escrever e tem um espacinho para o Desventuras dentro do coração.

Eu sei que muitos de vocês tem bastante para falar, por isso, resolvi abrir esse espaço. Eu queria muito que todos vocês pudessem fazer parte da equipe, mas o Desventuras ainda é um projeto pequenininho, e infelizmente não consigo gerir algo tão grande.

A colaboração não será remunerada, mas além de divulgar o seu trabalho (você poderá cadastrar o link dos seus projetos pessoais e ganhar mais visitantes e seguidores), você ainda vai compartilhar com várias pessoas suas opiniões. Ou seja, será uma ajuda mútua.

  • Requisitos

Além de amar escrever, você precisa está familiarizado com a proposta do blog. Não significa que você precisa obrigatoriamente ter cabelo cacheado, ou apenas falar sobre isso. Mas é importante ter em mente, que apesar de falar de outros temas, o blog tem como foco, ajudar pessoas a amarem e aceitarem seus cabelos naturais.

O colaborador precisa saber as regrinhas básicas de escrita, ter precisão nas palavras, opinião própria e originalidade. Nem precisa lembrar, que criatividade conta muito, né!?

Ter um blog, canal no youtube ou página ativa no facebook, será um grande diferencial. Conto também com a responsabilidade de vocês, pois como sabem, esse projeto é muito importante para mim.

  • Como fazer?
  1. Envie uma crônica para contato@desventurasdeumacacheada.com.br, contando  porque você quer ser um colaborador do Desventuras de uma Cacheada. Solte sua imaginação e use sua criatividade! (No assunto do e-mail coloque: Quero fazer parte da equipe)
  2. No e-mail, envie uma foto sua em boa qualidade e não esqueça de ilustrar o texto com boas imagens.
  3. Abaixo do texto, preencha os seguintes dados:
  • Nome:
  • Link do perfil pessoal no facebook:
  • Idade:
  • Onde mora:
  • Nome e link do blog ou canal (se tiver):
  • Link da fanpage do blog ou canal (se tiver):

No dia 20/05/2016, divulgaremos nas redes sociais, quem foi escolhido para fazer parte da equipe.

Estou bastante animada com esse novo projeto e ansiosa para receber os e-mails de vocês. Então, corre lá e me surpreendam! <3

 

 

Ster Nascimento

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

2Comments
  1. Francielly Melo

    1 de maio de 2016 17:13

    Adorei a ideia e quero muito participar do Desventuras!
    Tenho uma dúvida: há sugestão de temas ou pautas para os textos da seleção ou posso escolher o que quiser?

    • Ster Nascimento

      1 de maio de 2016 17:36

      Oi Franci, não. Fica a critério de vocês! 😀

Deixe uma resposta