Cabelos Dicas

Scab Hair: Cuidando do cabelo pós BC

Scab-Hair-desventuras-de-uma-cacheada

Scab hair: O que é?

O termo SCAB HAIR  é muito usado pelas “gringas”, e sua tradução significa “cabelo de crosta”.

É aquela parte do cabelo que nasce logo após a pausa da química, essa parte não tem definição, é áspera, ressecada, tem muito frizz e é mais aberta do que realmente o cabelo natural é.

Scab-Hair

 

Quem está em transição capilar e está passando por isso não precisa desanimar pois o cabelo não ficara assim pra sempre, esse é um processo passageiro e logo o cabelo irá tomar uma única forma. Basta cuidar e ter paciência, afinal paciência é o grande segredo de quem está em transição.

Esse é um processo em que várias pessoas vivenciam, mas não se aplica a todos. Nem todas as pessoas que passam pela transição tem o SCAB HAIR.

Scab-Hair-o-ciclo

Como tratar?

  • Massagens capilares e umectações com óleos vegetais vão tratar o fio desde o folículo, ajudando-o a tomar a forma natural;
  • Manter a saúde dos fios é muito importante para o nascimento saudável dos fios. Cronograma capilar cai muito bem para quem está passando pelo SCAB HAIR;
  • Utilize produtos com óleos e manteigas vegetais na composição;
  • Mantenha uma alimentação saudável e beba bastante água.

Não Desista!

Não é fácil passar pela transição capilar, nem pelo SCAB HAIR, mais paciência é o companheiro mais importante dessa caminhada.

 

 

Espero que tenham gostado, para mais dicas, me sigam nas redes sociais:

@semvolumeeunemvou

www.semvolumeeunemvou.com.br

 

Fonte:

www.thenaturalhavenbloom.com

Veja também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: