Eu não sei vocês, mas eu não costumo lidar muito bem com a saudade. É o tipo de sentimento que nos deixa com o coração tão apertado, machuca tanto! Mas por outro lado, faz com que saibamos o quão importante alguém é para nós.

Hoje eu vou falar sobre uma saudade diferente. Já sentiu saudade por alguém que você nunca viu? Já sentiu falta de um lugar que nunca esteve? Parece loucura, mas sentir falta do meu Jesus e do lugar que Ele tem preparado para mim, é a coisa mais sensata que eu poderia fazer.

Quando Jesus veio a essa terra, Ele prometeu que voltaria para nos buscar. Como eu sei disso? Creio plenamente nas promessas da Bíblia. E tem um versículo que fala claramente sobre isso:

“Não fiquem aflitos. Creiam em Deus, creiam também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também.” João 14: 1-3

 

Sim, eu não sou desse mundo, apesar de estar nele. Acreditar nisso me faz sentir melhor, já que só temos tido notícias ruins. As coisas não estão fáceis por aqui, parece que tudo está virando de cabeça para baixo e isso me faz ficar ainda mais ansiosa.

Por mais que eu erre tanto, sofra tanto e não seja digna da graça de Jesus, ainda assim ele se compadece e faz questão de querer voltar por mim.

É, eu realmente não mereço isso. Mas por meio do amor dEle, todos nós temos a chance de realizar esse sonho. E eu não vejo a hora de poder abraçar o meu Criador, agradecer por todas as pequenas e grandes coisas que Ele fez por mim. Só assim, essa saudade imensa que sinto no meu coração irá cessar.

Talvez isso possa parecer só uma história de um livro antigo, mas para mim, é tudo o que acredito e o que me dá forças para continuar lutando, e eu não poderia deixar de contar pra vocês.

Escutem essa música, vocês vão entender o que estou falando.