Eita que tem novidade quentíssima na área! A galera da Revista Radar Black entrou em contato comigo para apresentar esse projeto lindo que foi criado com muito amor e carinho! Eu fiquei super apaixonada e vim correndo contar pra vocês o que achei.

 

  • A REVISTA

Por que não uma revista feita por negros e para negros? SiM, um espaço com dicas de blogueiras, artistas, personalidades negras? Agora já temos uma, e nós queremos mostrar para você! Reunimos dicas de saúde, bem estar, beleza, moda e muito mais e foi assim nasceu a revista Black Beauty Radar.

 

  • O QUE ELES DIZEM?

É com grande alegria que vamos mostrar ao Brasil a revista Radar Black, que é uma continuação do BBR Post. Nossa página além da revista impressa, ‘Radar Black’, também terá uma versão digital para transmissão ainda maior. A revista já existe na versão francesa (distribuído na França, Bélgica e na África), agora ganhará a versão em português e será distribuída em todo o Brasil (e a digital no Brasil e Portugal). E o melhor de tudo é uma revista com fácil acesso, pois são 100% Gratuita e publicação bimestral!

 

  • O QUE EU ACHEI?

Vocês sabem que eu vivo falando e repetindo sobre a importância da REPRESENTATIVIDADE nas mídias né! Achei o projeto da Revista Radar Black muito rico e maravilhoso!

As colunistas falam pra gente de forma simples e muito atraente, elas “são a gente”, meninas que estão inseridas no nosso meio e que entendem o que sentimos e passamos. Blogueiras, youtubers, jornalistas, modelos, influenciadoras… mulheres que querem deixar registrado mais que dicas de beleza e estilo de vida, e compartilhar conosco experiências: discursos que precisam ser “ditos” e tabus que precisam ser quebrados.

O design da revista é bastante chamativo e colorido, as cores vão desde paletas com tons pastéis à cores super marcantes e contrastantes, com um layout bem pensado e divertido. Nem vou falar das fotos, porque né… estão maravilhosas!

As colunas são divididas em Entrevistas, Cabelo, Maquiagem e Estilo de Vida. Adorei as convidadas dessa edição. As divíssimas Eva Lima e Nanda Chaves que acompanho desde sempre também compartilharam um pouquinho de seus mundos, dentre outras lindas que adorei conhecer!

As dicas são bastante didáticas e fáceis de entender, tem até indicação de produtos pra cabelo, pele e maquiagem! Ficou tudo muito completo e bem feito!

Bom, se você ficou curioso é só correr aqui no link da Revista Radar Black e conferir tudinho. Vale muito a pena! Depois não esquece de passar aqui e me dizer o que acharam!