Oi povo bonito! A resenha dessa semana é do Creme de Tratamento Multifuncional Novex Tudo de Bom. Um super produto da Embelleze que é 4 em 1, uma belezura que pode ser usado em todos os tipos de cabelo e ainda é liberado!

O que diz a marca?

9 maneiras de usar o Novex Tudo de Bom

Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneira de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

Tudo que você precisa em um produto só!

9 maneiras de usar o Novex Tudo de Bom

Segundo a marca, você pode utilizar o Creme de Tratamento Multifuncional Novex Tudo de Bom de 4 maneiras diferentes, mas como eu gosto de testar e aproveitar o máximo de cada produto, descobri mais 5 maneiras de utiliza-lo. Ou seja, são 9 maneiras de utilizar o Novex Tudo de Bom.

  1. Pré Shampoo – Para proteger nosso cabelo da ação do shampoo (que muitas vezes pode danificar os fios e resseca-los), é só aplicar o Novex Tudo de Bom nos cabelos secos, deixar agir por 3 minutos, depois enxaguar lavar e condicionar o cabelo como de costume.
  2. Tratamento Condicionante – Sim, o Novex Tudo de Bom também funciona como condicionador e pode ser utilizado após o shampoo. A ação condicionante dele é muito boa, deixa os fios deslizando e facilita muuuito o desembaraço.
  3. Creme de Tratamento Ultraprofundo – Quer um produto que age rápido na fibra capilar e recupera os fios em 15 minutos? Então toma! É só passar o Novex Tudo de Bom no cabelo limpo e úmido, enluvar e massagear mecha por mecha. Deixe agir por 15 minutos e enxague em seguida.
  4. Creme de Pentear – Como assim Brazil? Calma que é agora a coisa tá ficando séria! O Novex Tudo de bom também pode (e deve) ser usado como creme de pentear. Meu cabelo adorou a finalização com ele, porque ele define os cachos mas não pesa. Deixa um aspecto bem leve e tem um resultado duradouro. Tive 2 Day afters com ele, sem precisar revitalizar.
  5. Bônus 1: Nas Receitas Caseiras – Amo misturar o Novex Tudo de Bom com ingredientes Caseiros. Ele tem a textura perfeita para as minhas maluquices capilares e nunca me deixa na mão!
  6. Bônus 2: No Day After – Testei essa belezura no Day after (até mostre pra vocês no Stories lá no instagram) e meu cabelo amou! Para revitalizar os fios de manhã, é só misturar 1 parte do produto com 3 partes de água e finalizar os cachos pela manhã. O resultado é incrível!
  7. Bônus 3: No Borrifador – Para quem gosta de produtos mais leves para finalização, uma boa dica é utilizar o Novex Tudo de Bom como LOC no Borrifador. A místura de Líquido, Óleo e Creme garante uma finalização maravilhosa e deixa o cabelo brilhoso e com aspecto bastante natural.
  8. Bônus 4: Como Co-Wash – Já falei sobre os benefícios do Co-wash aqui. Você pode utilizar o Novex Tudo de Bom para lavar o cabelo e mante-lo limpinho e hidratado.
  9. Bônus 5: No cronograma capilar – Assim como nas receitas caseiras, você pode misturar o Novex Tudo de Bom com outros produtos e montar o seu Cronograma Capilar. Exemplo:

Hidratação: Novex Tudo de Bom + Bepantol

Nutrição: Novex Tudo de Bom + Óleo Vegetal

Reconstrução: Novext Tudo de Bom + Queratina

Características

9 maneiras de usar o Novex Tudo de Bom

O Novex Tudo de bom pode ser encontrado num pote de 1kg e rende bastante! Ele possui um cheirinho doce característico dos produtos Novex, uma textura leve mas com ótima consistência. Ele pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo e é liberado; não possui parabenos, sulfatos e nem silicone.

Composição

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII
BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, AMYLCINNAMYL ALCOHOL, ANISE ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE,
CINNAMAL, CINNAMYL ALCOHOL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, D-LIMONENE, EUGENOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, DMDM HYDANTOIN, PHENOXYETHANOL, LACTIC ACID, GLYCERIN, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT,
ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF / STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, ARGININE, SODIUM PCA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, ZEA MAYS OIL, PROPYLENE GLYCOL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ALCOHOL, HUMULUS LUPULUS (HOPS) FLOWER EXTRACT, MEDICAGO SATIVA (ALFALFA) LEAF EXTRACT, MELILOTUS OFFICINALIS FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, SODIUM LACTATE, ASPARTIC ACID, PCA, BHT, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, ISOLEUCINE, PROLINE, THREONINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE.

Resultado no meu cabelo

9 maneiras de usar o Novex Tudo de Bom

Esse é o resultado do meu cabelo finalizado com o Novex Tudo de Bom. Meu cabelo ficou muito macio e com os cachos mais abertos. Ele define, mas deixa o cabelo mais leve e solto, com o aspecto bastante natural.

Encontre aqui: embelleze.com

Já testaram o Novex Tudo de Bom? Qual o resultado no cabelo de vocês? Me contem nos comentários.

Já me segue no Instagram? Corre lá é @desventurasdeumacacheada

Bjs, Ster Nascimento