Amor Maior

Não se preocupe…

mateus 6:26

Oii povo lindo! Hoje de manhã estava voltando da igreja com o Flávio (meu maridinho), e aconteceu uma coisa muito inusitada. Um hippie nos parou para oferecer um artesanato. Ele foi insistente, mesmo depois do Flávio dizer que não estávamos interessados e nos chamou para ir até a barraquinha dele. Com jeitinho, o meu marido disse que não queria. Não tínhamos dinheiro no momento, pois estávamos voltando da igreja.

Ao ouvir isso, ele ficou todo animado e começou a falar sobre a bíblia e nos contou uma experiência que passou com sua esposa. Ele disse, que em um dia chuvoso, estava na varanda da sua casa, quando viu dois passarinhos numa árvore. Então falou para sua mulher:

_Ei, está vendo aqueles passarinhos ali? Mesmo com esse tempo de chuva, com esse friozinho, eles não estão preocupados. Eles não se importam se a chuva vai molha-los, ou se no dia seguinte terão algo para comer. Porque eles sabem, que o Pai celestial cuidará deles.

Imediatamente eu fiquei em choque. Me surpreendi com a maneira que Deus age. Ontem de manhã, quando falei com Ele e contei todas as minhas preocupações, disse que não conseguia ouvi-lo. Que eu precisava de uma resposta!

A resposta veio de todos os lados! Primeiro com uma notícia especial que tive no meu trabalho e depois, através de um homem que eu nem conhecia! É surpreendente saber que Deus nos ouve, e melhor, Ele nos responde.

Isso tudo, me lembra um versículo de Mateus 6:26, que diz assim: “Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais que os passarinhos?”

É como se tivesse ouvido da boca do próprio Deus: _Ei, não se preocupe! Eu cuido de você. Mesmo quando as coisas parecem difíceis, ou quando tudo está desmoronando, Eu estou aqui e não vou te abandonar.

Queria muito compartilhar essa experiência com vocês, espero que tenham gostado. Ouçam essa música da Etiene, tem tudo haver com o post.

Tenham uma ótima semana.

Beijo :*

Veja também

4 Comentários

  • Resposta Ana Gomes 3 de agosto de 2015 at 04:41

    Que texto lindo.
    Eu acho certo pensar no depois sim e se preocupar mas que essas preocupações não prejudique o agora, entende? Fiquei emocionada, de verdade.

    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    • Resposta Ster Nascimento 5 de agosto de 2015 at 16:54

      Oi Ana, que bom que gostou. <3

  • Resposta Eduarda Silva 2 de agosto de 2015 at 14:12

    Nossa chorando aqui :'(
    Realmente nos humanos pensamos muito no futuro, com que iremos comer e tal.
    Devemos pensar mais no presente, viver cada dia como se fosse o ultimo, não precisamos pensar no depois, sendo que o depois pode não existir. E que historia linda, que realmente deve ser assim uma fé em Deus sem fim, e podemos confiar que Deus não vai deixar faltar comida de jeito nenhum. Beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    • Resposta Ster Nascimento 3 de agosto de 2015 at 02:40

      Oii Eduarda, fico tão feliz que gostou do post! É exatamente isso. Que Papai do Céu te abençoe! 😀

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: