Meus queridinhos do momento – Less Poo e Co-wash Yamá

Meus queridinhos do momento – Less Poo e Co-wash Yamá

Olááááá Amores, Tudo bom ? Espero que sim! Hoje quero contar para vocês, os dois produtos que estão sendo um amor, Less Poo e Co-wash Yamá. <3

Desde que iniciei as técnicas NO/LOW POO tive um grande problema em adaptar os produtos para lavagem do cabelo, pois não tinha o resultado que era prometido pela técnica.

Acreditando que era apenas um processo do meu couro cabeludo se acostumar, continuei com o mesmo shampoo e o mesmo condicionador para co-wash, mais não resolveu muito. 🙁

O que acontecia com meu cabelo, era que mesmo sendo shampoo sem sulfato e tendo que trazer uma limpeza sem ressecar, o processo era inverso e isso me frustrava muito. O meu cabelo ficava uma palha, não dava para passar os dedos, e a raiz então… putz, ficava grudando.

Com o condicionador para Co-wash, foi menos frustrante, mais mesmo assim não limpava tão bem.

  • Os produtos que me refiro são esses:

(Lembrando que cada cabelo é um, e o que não deu certo para mim, não significa que não dará para você ou vice-versa)

quezia-moreira-desventuras-cacheada-oro-argan-stop-queda-blog

Maaaaas, tive um final feliz!! Graças a Deus. Conheci o Less Poo e  Co-wash Yamá, um lançamento que fiquei doida para  testar!

Então, fui toda animada comprar, e preferi o de 320ml com medo de gastar dinheiro à toa. Depois que usei eu AMEEEEEEEIII tanto, que sem sobra de dúvidas, acabando comprarei o de 900ml.

 

 Less Poo e Co-wash Yamá. <3

Less Poo e Co-wash Yamá.

Tanto o Less Poo quanto o Co-wash, dão um ar de limpeza muito bom. O cheirinho é ótimo e o frescor me lembra aquelas balas de Halls de menta. Rs 🙂

  • O que a Marca Diz:

O Shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes. É indicado para quem procura uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados. 0% Corantes, silicones, parabenos.

O Condicionador Yamasterol Cowash foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural. Sua fórmula enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes.  0% Corantes, silicones,parabenos.

  • Composição:

Shampoo Less Poo:

*(Clique para aumentar)

quezia-blog-post-textura-lesspoo-desventuras-cacheadaCondicionador Yamasterol Cowash:

*(Clique para aumentar)

quezia-blog-post-textura-cowah-desventuras-cacheada

  • Textura:

  • Resutado:

Conte-me se já usaram esses produtinhos ? Também estão amando como eu ? Beijos e até a próxima. :*

About

Quézia Moreira

Meu nome é Quézia Moreira , tenho 21 anos , casada e uma filha linda .
Sonhadora desde criança , uma menina em forma de gente grande . *_*
Evangélica , Dançarina de Deus !
Gosto de ler, cantar, dançar, e criar novas amizades ! Essa sou Eu

Related Posts
4 comments
  • Anônimo

    dezembro 15th, 2016 17:51

    Boa tarde, Ster. Posso utilizar os dois produtos juntos?

    Reply
  • Bruna

    Maio 20th, 2016 11:56

    Olá! A partir de várias resenhas bastante positivas, fiz a compra do shampoo e condicionador e não gostei. Meu cabelo está muito ruim e com muito frizz. Alguém que gosta deste produto gostaria de comprá-lo de mim? Não vou usar e gostaria de vendê-lo. Obrigada!!!!!!!!!

    Reply
    • Ster Nascimento

      Maio 30th, 2016 22:42

      Oi Bruna, olha, por experiência própria, aconselho que você não desista dos produtos ainda. Principalmente os produtos destinados às técnicas de Low e No poo, demoram um pouquinho para se adaptar aos nossos cabelos. Tenta utiliza-los separados. Usa o shampoo com um outro condicionar mais concentrado e o Condicionador para Co-wash uma vez por semana. Você pode usa-lo como shampoo para higienizar os fios sem danificar o cabelo. :)

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.