fbpx
Pesquisar

Franja cacheada pode?

Será que usar franja cacheada pode ou é demais? Nem preciso dizer que VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER COM SEU CABELO! Mas há quem diga que não. Para acabar com a dúvida, resolvi fazer um post inspiração/peripécias que fiz com meu cabelo.

Quando eu tinha 14 anos, resolvi cortar minha franja pela primeira vez. Parei na frente do espelho e passei a tesoura sem pena. Para esconder a “arte” da minha mãe, enrolei o cabelo cortado num papel higiênico e joguei na lixeira do banheiro. Mas mãe a gente sabe que tem poderes especiais, né! Acordei de manhã aos berros, com minha mãe horrorizada gritando sem parar:

franja-cacheada

O problema maior, é que eu nem sonhava em assumir o meu cabelo natural. Então, nesse momento vocês já devem imaginar que sim, eu usava minha franja lisa, e pior, com o resto do cabelo cacheado (lê-se relaxado, lambido e bugado).

ATENÇÃO: As fotos que vocês verão a seguir podem causar sérios danos ao nervo ocular. (É sério! Não acredito que vou mostrar essas fotos pra vocês! hahaha)

franja-cacheada

Mas vocês acham que eu aprendi a lição? Acertou quem disse NÃO! Quase 10 anos depois, adivinha quem resolveu fazer arte de novo? – EU! – Contei tudo no vídeo:

Dessa vez, a Ster é outra! Bem resolvida com o cabelo e mais segura de si. Confesso que levei um baita susto e que demorou um pouquinho muito pra me acostumar. Mas aqui estou eu, divando com minha franja cacheada!

franja-cacheada

E se você ainda não se convenceu que pode sim usar franja com o cabelo crespo ou cacheado, separei algumas fotos para inspirar vocês (clique na foto para ver em tamanho maior):

E aí, prontas pra mudar? Conta pra mim o que acharam nos comentários.

Ster Nascimento

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

6Comments
  1. catcake123Pandinha

    26 de agosto de 2016 18:03

    Oiii! Cara eu amei esse post! Mas você pode procurar imagens dee cabelo tipo 2? É que nunca vi franja para o meu tipo de cachos… Queria que fizesse uma postagem, sobre franja com o tipo menos…

    • Ster Nascimento

      13 de outubro de 2016 01:24

      Oi lindonaaa, no pinterest tem bastante franjas onduladas. Vou anotar aqui seu pedido, tá! 🙂

  2. Jéssica

    11 de agosto de 2016 23:24

    Oi Ster tudo bom?
    Ti acompanho desde o cacheia, e adoro seus posts e os das meninas dos desventuras sempre trazendo novidade pra gente. Eu nunca cortei a minha franja sozinha mais fiz pior kkk
    Qnd meu cabelo era alisado cortei ele sozinha claro que ficou torto né? Rs Minha tia cabeleira teve que corta chanel batido na nuca pra tentar acertar um pouco, depois disso nunca mais me atrevi a pegar na tesoura hoje ele já ta um ano natural e as suas postagens sempre me ajudaram muitn inclusive a fazer o bc.
    Muito obrigada por tudo 😉
    bjs

    • Ster Nascimento

      13 de outubro de 2016 01:03

      Aaaaaaaaaah sua lôka! Que bom que aprendeu a lição. Porque eu ainda faço umas loucuras na minha juba. rs Fico muuuito, muuuito feliz em saber que sirvo de inspiração pra vc. Espero que o Desventuras continue sendo um lugar especial pra vc. <3 <3 <3

  3. SabrinaEloize

    11 de agosto de 2016 15:19

    TÔ LOKA pra cortar franja, mas e a coragem? HUAHAUHAUHA
    Já passei pelas mesmas fases de cabelo cacheado e alisadão na franja, e olha… :v não é fácil olhar as fotos hoje em dia!

    Você arrasa demais, sério! EM TODOS OS SENTIDOS!
    p.s.: parece ser uma ótima pessoa para ser miga. te aviso que é a minha crush amigavinha.
    <3

    • Ster Nascimento

      13 de outubro de 2016 01:01

      Ai sua liiiinda! Que amor ler esse seu comentário!!! De verdade. Eu amo muito receber o feedback de vcs, e fico feliz em saber que passo essa impressão pra você. Olha, aqui no blog as vezes não consigo responder os comentários imediatamente, mas lá no insta e no face, estou sempre respondendo tá. E sobre as fotos antigas… eu quase tive um treco quando revi essas! hahahahaha Um beijãaao, se precisar é só gritar! <3

Deixe uma resposta