Finalização com volumão

Muita gente acha que cremes com ativos mais pesados e maior quantidade de óleos na composição, acabam com o volumão que muitas de nós amamos. Vim provar pra vocês que isso é um MITO. Tudo depende da maneira que finalizamos e da quantidade de produto que usamos. Hoje trouxe para vocês uma finalização rápida e prática para vocês se inspirarem.

O QUE EU USEI:

Escolhi o Creme para pentear Nutrição Repardora da Salon Line, que possui como ativos o óleo de coco, o D-Pantenol e a Bioceramidas. Ele é realmente mais pesadinho e oleoso, dá pra sentir no toque, mas meu cabelo amou demaaaais! (E olha que sou a louca do volumão!)

COMO EU FIZ:

Para garantir o visual juba de leão e ainda de quebra uma bela definição, utilizei uma quantidade moderada de produto (menos do que estou acostumada com produtos mais levinhos).

Fiz uma rápida fitagem, sem dividir muito e com movimentos mais rápidos. No fim, amassei bastante as pontas pra ajudar a definir os cachos.

O RESULTADO? Confira no vídeo! <3

Me sigam no instagram pra ficar por dentro de tudo que posto: @desventurasdeumacacheada

About the author

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Related

JOIN THE DISCUSSION