fbpx

Decorando o quarto do bebê Parte I – Papel de parede e pintura

 

Oi gente! Até que fim um post aqui no blog sobre a gestação. Lá no canal (clique aqui para se inscrever) e no Insta (@desventurasdeumacacheada) eu falo muuuuuuuuuito sobre esse tema, mas resolvi trazer pra vocês que me acompanham aqui no blog também! Vou postar tudinho com data retroativa na categoria Desventuras de uma mãe.

Hoje eu vim mostrar um pouquinho sobre a saga de arrumação do quarto do Kallil, sim, se você ainda não sabe, é o nome do baby.

Eu tive problemas bem sérios com o quartinho porque a loja virtual que comprei os móveis, cancelou a compra de última hora e tive que correr pra comprar tudo e dar tempo de chegar antes do parto (nem sei se vai rolar).

Mesmo assim, eu e o papai resolvemos adiantar a parte mais “grossa” da decoração, pra quando os móveis chegarem já estar tudo prontinho.

Optamos por usar papel de parede em apenas uma parede e nas outras, manter a cor branca, pra deixar tudo clarinho e aconchegante. O projeto inicial (com os móveis que não vão chegar) era assim:

quartinho-de-bebe

quartinho-de-bebe

Escolhemos um papel de parede na Dero Decor que tivesse tudo haver com o tema Safari, com ênfase nas cores azul e laranja.

papel-de-parede-quarto-bebe

papel-de-parede-quarto-bebe

Clique para comprar PAPEL DE PAREDE INFANTIL.

A parede do quarto possui 8m², usamos 2 rolos de aproximadamente 5m² e sobrou bastante. Achei o preço super em conta. R$ 300,00 os dois rolos mais R$ 13,00 a cola em pó.

Eu amei a qualidade do papel e o resultado final no quarto do Kallil. Tou muito ansiosa pra terminar de arrumar tudinho! Em breve venho contar mais novidades sobre a saga decoração, espero que gostem desse tipo de post mais pessoal, eu amo! \o

Bjs, gente. <3

Facebook Comments

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Deixe uma resposta