fbpx
maxton-free-cacheadas-poderosas

Como pintar o cabelo cacheado sem estragar os cachos

O cabelo crespo e cacheado precisa de cuidados especiais na hora de mudar a cor das madeixas. Por isso, trouxe um post sobre como pintar o cabelo cacheado sem danificar os cachos.

Por muito tempo acreditei que não poderia ousar nas cores da minha juba a partir do momento que assumisse o meu cabelo natural. Isso porque todo mundo me dizia que a “tintura iria estragar os meus cachos”.

Mas isso vai depender do quão saudável nosso fio está, os cuidados que teremos antes, durante e após a coloração e da qualidade do produto que iremos utilizar.

É importante saber que cada cabelo reage de forma diferente tanto a produtos, quanto a ações externas. Por isso, além do cuidado diário, é preciso ter muita atenção às necessidades que você precisa suprir.

  • Cuidados pré-coloração 

 

Se o seu cabelo é muito poroso e ressecado, é preciso evitar que a porosidade aumente após o processo de coloração, selando as cutículas e fortalecendo os fios. Utilizar óleos vegetais na sua rotina diária, em nutrições e umectações ajuda bastante nesse processo.

Se você já segue o Cronograma Capilar esses cuidados já são habituais. Se não, é preciso montar uma rotina de cuidados que esteja de acordo com as necessidades do seu cabelo.

 

  • Cuidados durante a coloração

 

– Tenha certeza que seu cabelo está saudável para receber a coloração.

– Faça o teste de mecha antes do processo. O teste é muito importante para avaliar a saúde dos fios. Além disso, ele vai mostrar como o produto irá agir no seu cabelo e quanto tempo precisa deixa-lo para atingir o tom desejado. Assim, você não terá nenhuma surpresa quando fizer o processo completo.

– Utilize o produto correto para seu cabelo.

Maxton Free Cacheadas Poderosas

Como pintar o cabelo cacheado sem estragar os cachos

Como já disse, cada cabelo reage de forma diferente aos diversos produtos disponíveis no mercado. Pensando nisso a Embelleze criou Maxton Free Cacheadas Poderosas, a primeira COLORAÇÃO PERMANENTE PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS LIBERADA.

Além de ser desenvolvida para manter a estrutura dos nossos fios intacta, ela é livre de SULFATO, PARABENOS, PETROLATO E AMÔNIA.

Como pintar o cabelo cacheado sem estragar os cachos

Com uma fórmula suave que não agride a nossa cabeleira, possui uma cobertura incrível e uma cor intensa que enquanto colore os fios em 30 minutos e preserva a forma dos cachos.

Muito mais que uma coloração, a Maxton Free Cacheadas Poderosas é um incentivo para nós cacheadas revelarmos nossa personalidade através da cor do cabelo, e melhor, sem medo!

Revele-se com a cor que mais combina com você!

8.0 Louro Claro (Revele-se + Deslumbrante)

4.66 Vermelho Borgonha (Revele-se + Assumida)

2.1 Preto Especial (Revele-se Corajosa)

1.0 Preto Intenso (Revele-se Inspiradora)

6.7 Chocolate (Revele-se Empoderada)

O que tem na caixinha?

Como pintar o cabelo cacheado sem estragar os cachos

A caixinha contém um Kit composto por tintura creme com 50g, água oxigenada perfumada 50ml, Nutrire Novex Creme de pentear memorizador de cachos, um par de luvas e um guia impresso no interior da embalagem.

O kit foi pensado para você pintar o seu cabelo em casa de forma prática e segura.

Onde encontrar?

Você pode encontrar a Maxton Free Cacheadas Poderosas na loja online da Embelleze:

https://www.embelleze.com/

  • Cuidados pós-coloração

 

– Não lave os cabelos todos os dias

– Não utilize água quente

– Cuidado com o sol

– Nada de calor excessivo!

– Faça uma reconstrução capilar a cada 15 dias e abuse das umectações com óleos vegetais.

 

Gostaram das dicas? Então tá esperando o quê? Revele-se também e já conta pra mim nos comentários qual a cor que você está doidinha para usar! Mas se ainda tá com aquele medinho básico, dá o play nesse vídeo que vai encorajar você!

 

Beijos, Ster Nascimento.

 

(PS: Publipost em parceria com a Embelleze)

Facebook Comments

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Deixe uma resposta