Dicas

Coque abacaxi, como fazer #FICAADICA

como fazer coque abacaxi

O coque abacaxi ajuda a preservar o cabelo crespo/cacheado durante o sono e é muito simples de fazer. Muita gente reclama por não conseguir uma maneira de dormir sem desmanchar os cachos ou acordar com o cabelo amassado e cheio de frizz, entâo, para resolver esse problema de uma vez por todas, veja o vídeo da categoria #FICAADICA lá do canal:

Dúvidas frequentes:

como fazer coque abacaxi

  • Meu cabelo é muito comprido ou curto demais, o que fazer?

– Se seu cabelo for comprido demais, faça assim mesmo. Coloque o mais para frente que conseguir e prenda bem folgadinho. O intuito é deixar bastante espaço atrás.

– Se seu cabelo for muito curto, você pode apenas passar um elástico maiorzinho como se fosse fazer um afro puff. O resultado não é tão bom quanto o coque abacaxi, mas ajuda bastante.

  • Fiz o coque abacaxi e meu cabelo ainda acordou muito amassado e cheio der frizz. Por quê?

– O coque abacaxi é uma alternativa para minimizar os danos causados pelo atrito entre o cabelo e o travesseiro, mas nem sempre garante 100% de eficácia. Você pode usar uma fronha de cetim ou touca de cetim para ter um resultado melhor (Essa semana vai ter post sobre isso).

Gostou da dica? Então se inscreve lá no canal do Desventuras no Youtube pra ficar por dentro e todas as novidades. Para se inscrever clique AQUI.

Veja também

2 Comentários

  • Resposta Pandinha 19 de junho de 2016 at 21:25

    Que legal! Otima ideia eu vou fazer isso daqui para frente!

    • Resposta Ster Nascimento 27 de junho de 2016 at 21:18

      Sim sim, ajuda bastante! 🙂

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: