Carta para o menino de cabelos cacheados

Carta para o menino de cabelos cacheados

Oi,

te vi um dia desses na vida, não sei se você me viu. Não sei pelo que você passou e não conheço suas lutas, na verdade nem sei seu nome. Eu só sei que você tem lindos cabelos cacheados e um sorriso contagiante. Não estou apaixonada nem nada assim, não me entenda mal. Só fiquei pensando depois que você se foi: sua alma parecia tão leve!

Não é nada místico ou sobrenatural e é exatamente isso que fazia sua beleza tangível, sabe? Era simples e natural, tipo, de alguma forma eu soube que você gosta da comida da sua vó, de músicas com notas complexas e batidas simples, esse é seu tipo de beleza. Cara, só pra confirmar, você ama de bolo de laranja, né? Tu não és vaidoso, mas gosta de se cuidar bem (não sei exatamente qual a diferença mas parece fazer sentido ao te ver).

Acho que você gosta de gostar da vida e de ver  detalhes dela que poucos notam. Tem vontade de jogar videogame com os amigos em dias aleatórios. Gosta de futebol, de jogar e não muito de assistir. Acho que você não gosta que toquem nos seus cabelos – vai bagunçar as molinhas – mas gosta de receber cafuné da pessoa amada enquanto ouve um álbum leve ou assiste a uma série. Alternando isso a ouvir álbuns pesados e assistir filme.

Quem vê até pensa que te conheço (quem sabe um dia) mas foi só a impressão que tive. Adoraria receber uma resposta dizendo o que acertei ou errei (se é que acertei ou errei alguma coisa). Na verdade queria muito saber seu nome. Não estou apaixonada nem nada assim, não me entenda mal. Eu só acho que você tem lindos cabelos cacheados e um sorriso contagiante.

P.S.: Me deixa tocar teus cachos, prometo não bagunçar.

About

Jade Katlen

Sou alguém que vive de mudanças (de ares, de cabelos, de ideias) e que não perde a essência. Gosto também conhecer pessoas e lugares novos, amo calor e frio na mesma proporção e palavras um pouco mais. Ah, e meus pensamentos, assim como meus cabelos, são muito bagunçados.

Related Posts
0 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.