fbpx
Batom vult 59

Batom Vult 59

Já tem um tempinho que eu estava procurando um batom laranja que realmente de deixasse apaixonada. Enfim achei um que me agradasse tanto no preço quanto na cor. Eu sempre destaco o preço nas minhas resenhas, porque para ser sincera, quase nunca sobra dinheiro pra gastar com essas coisas, então, tenho que pesquisar bastante pra não sair no “preju”. Pensa numa estudante, estagiária, casada e blogueira por amor. Enfim, nem preciso comentar mais nada né!

Em uma das minhas andanças por aí, achei essa belezinha, o batom Vult 59. Que tem um tom alaranjado lindo de se ver!batom 53 vult

O que diz a marca: (Como diz para todos os batons da Vult)

Suas cores ple­nas fixam e pro­movem cober­tura per­feita aos lábios. A ampla cartela de opções está conec­tada com as últi­mas tendên­cias e per­mitem uma infinidade de resul­ta­dos à maquiagem. Tex­turas sub­di­vi­di­das entre cre­mosas e cintilantes.

DSC_0024

A cor dele é muito linda, tem uma cobertura cremosa mas que não fica com aquele aspecto “melecado”, é bem sequinho. É muito fácil de aplicar e tem uma durabilidade razoável, apesar de não ter uma pigmentação excelente. Tem que passar umas 3 vezes pra ficar com o tom bem aceso.

Batom vult 59

Comprei ele por R$ 14,00 junto o a cor 73 (breve tem resenha) que também é apaixonante.

Facebook Comments

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

2 Comments

Deixe uma resposta