fbpx
Batalha de Finalizadores: Novex Meus Cachos de Cinema

Batalha de Finalizadores: Novex Meus Cachos de Cinema

Oi povo bonito! No post de hoje temos uma super batalha de dois finalizadores que gosto muito. Vale lembrar que você pode ter finalizadores com os mesmos ativos, mas com texturas diferentes ou até um ou outro componente diferente, que deixa o resultado completamente diferente.

Sem contar que o resultado varia de cabelo para cabelo. Então não tem pra onde correr, tem que testar!

Os finalizadores da família Meus Cachos de Cinema da Embelleze são indicados para cabelos crespos e cacheados e são liberados para No e Low Poo. Possui 6 óleos vegetais na composição (argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça) , além de Manteiga de Karité e Queratina Vegetal.

Batalha de Finalizadores: Novex Meus Cachos de Cinema

Novex Meus Cachos de Cinema Creme para Pentear Condicionante

Batalha de Finalizadores: Novex Meus Cachos de Cinema

É um produto bastante consistente e que  vem numa embalagem de 1 kg! Assim como os outros produtos da família, ele é liberado para No poo e é bastante nutritivo. Ideal para quem gosta de muita definição e fios alinhadinhos.

Ele não deixa o cabelo pesado (até me surpreendi, porque meu cabelo ficou no lugar, mas com o aspecto levinho e natural), mas claro que isso depende de como você finaliza seu cabelo e da quantidade de produto que você usa.

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, GLYCERYL STEARATE, PROPYLENE GLYCOL,
BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, AMYL CINNAMAL, AMYLCINNAMYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMAL, CINNAMYL ALCOHOL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, CETEARETH-20, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DISODIUM EDTA, HYDROXYETHYL UREA, POLYURETHANE-14, BENZOIC ACID, BHT, AMP-ACRYLATES COPOLYMER, SORBIC ACID, PEG-90M, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF / STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, ARGININE, COCOS NUCIFERA OIL, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, SODIUM PCA, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PERSEA GRATISSIMA OIL, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT.

Novex Meus Cachos de Cinema Manteiga Ativadora de Cachos

Batalha de Finalizadores: Novex Meus Cachos de Cinema

A Manteiga Ativadora de Cachos é super consistente e possui um tipo de “colinha”, que forma uma “teia” nas mãos. Apesar de ser mais consistente que o creme de pentear, no meu cabelo ele deixou mais volume e uma definição mais natural, apesar de ficar mais pesadinho ao toque.

Em cabelos tipo 2 e 3A, é bom ter cuidado para não errar a mão e acabar passando em excesso. Nesses tipos de cachos, produtos mais nutritivos e consistentes podem pesar um pouquinho.

No meu cabelo 3B/C ela garantiu 3 Day Afters sem revitalização e mais 1 com revitalização (apenas com um pouquinho de óleo vegetal e água).

Uma dica é utilizar o produto com o cabelo bem molhado (quanto mais molhado melhor), como tem uma consistência bem firme, ao se misturar com a água dos fios, ela vai ficar mais maleável e o resultado é ainda melhor!

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, ISOPROPYL PALMITATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE,
GLYCERYL STEARATE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, AMYL CINNAMAL, AMYLCINNAMYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMAL, CINNAMYL ALCOHOL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, CITRIC ACID, HYDROXYETHYLCELLULOSE, LACTIC ACID, DISODIUM EDTA, POLYURETHANE-14, PEG-90M, BENZOIC ACID, BHT, AMP-ACRYLATES COPOLYMER, SORBIC ACID, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, COCOS NUCIFERA OIL, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PERSEA GRATISSIMA OIL, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT.

Qual é o melhor?

Eu amo os dois. Mas como vocês viram no vídeo, o resultado é bastante diferente. O Creme de Pentear deixou os cachos mais definidos, mas com menos volume. Já a Manteiga Ativadora de Cachos deixou o meu cabelo mais volumoso e com o cacho mais abertinho.

No meu caso, o vencedor foi a Manteiga ativadora, porque volume pra mim é vida! E pra vocês, qual foi o melhor resultado?

Você encontra todos os produtos da família Meus Cachos de Cinema lá na loja da Embelleze: https://goo.gl/UG1NQy.

Facebook Comments

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Deixe uma resposta