A história de hoje, me deixou encantada. É por causa de mulheres como essa, que eu percebo o quão importante é me aceitar e mais do que isso, me amar todos os dias.

Ao ler essa história incrível, reforcei a ideia de que numa história de amor, o outro não precisa nos completar, pois para amar alguém, precisamos estar cheios de amor próprio para que o outro nos transborde.

Conheça a Aline Machado e descubra que as vezes, vale muito mais a pena usar um All Star amarelo por baixo do vestido de noiva.

desventuras-de-uma-cacheada

Ser Plus não me impediu de usar meu tão sonhado vestido de noiva e entrar divando na igreja, ser crespa não me impediu de sair linda nas fotos com meu black, e ser negra… Haaa, ser negra mostrou para essa sociedade cheia de preconceito, que eu aceito a minha identidade, minhas raízes, e por isso sou tão completa e feliz!!!

“Vamos começar assim:
Me chamo Aline,tenho 29 anos de idade, casada a apenas 1 ano, sou negra, plus e crespa!

Conheci o Well a 7 anos atrás, em um momento que tinha decidido dar um tempo da vida amorosa e orar por alguem, tinha decidido parar de tentar, agora queria acertar, queria alguém pra dizer “foi por ele que esperei”… E numa tarde qualquer, conheci o Wellington, da mesma forma que pedia tanto pra Deus nas minhas orações.

Achei o cara que eu procurava, mas tinha um problema: ele morava em outro estado a 6hs de distancia de mim (Rio de Janeiro). Não me lembro de ter colocado a distância nas minhas orações,mas Deus decidiu que ia ser assim rs.
Comecei então a orar por ele,orar por nois, todos os dias as 3hs da manhã porque acreditava que de alguma forma ia valer a pena… Não contei desse propósito pra ninguém,só eu e Deus sabíamos desse segredo! E em uma das nossas conversas descobrimos que sem saber, estávamos orando no mesmo propósito, na mesma hora e nos mesmo dias!!! Nem preciso dizer que essa foi a confirmação que esperávamos; então a partir dai decidimos que iríamos namorar, iríamos ter um futuro juntos!
Namoramos por 3 anos, e já estava na hora de dar um passo a mais né?! E no dia 12 de Maio de 2012 fomos laaaa pro Rio de Janeiro concretizar mais um sonho: Nosso noivado!

Foi tudo lindo, com a presença de pessoas que amamos. OK, oramos,namoramos e noivamos, mas faltava alguma coisa pra tudo se encaixar… E no dia 18 de Outubro de 2014 Deus realizou nosso sonho: Casamos!!! Mas não foi aqueles casamentos normais, foi um casamento em que o Espirito Santo foi bem vindo, um casamento em que Jesus estava lá na igreja primeiro que todos, um casamento cheio de choro de emoção, risos de alegria, abraços de agradecimentos, um casamento em que a noiva colocou musica Black para os padrinhos entrarem, usou cabelo natural como Deus te deu e casou de All Star Amarelo.

L&W-61
Até hoje, quando lembramos de tudo que aconteceu no nosso casamento, não tem como não dizer que sem duvidas, foi Deus que realizou. Usou pessoas que nem conhecíamos, nos deu padrinhos que estavam ali, do nosso lado em TODA preparação do casório.

L&W-102

Ser Plus não me impediu de usar meu tão sonhado vestido de noiva e entrar divando na igreja, ser crespa não me impediu de sair linda nas fotos com meu black, e ser negra… Haaa, ser negra mostrou para essa sociedade cheia de preconceito, que eu aceito a minha identidade, minhas raízes, e por isso sou tão completa e feliz!!!”

Aline F. Machado Carmo