fbpx
vai vendo desventuras de uma cacheada

Vai vendo – Luana Santos

Hoje, vamos conhecer a história da Luana Santos, que usava química desde os 9 anos de idade e resolveu assumir seu cabelo natural. Vai vendo!

Eu estava em transição e não sabia, prestes a refazer minha progressiva, estava vendo fotos de quando eu era criança e vi uma quando eu ainda tinha cachos. Não me lembrava mais, pois comecei a fazer relaxamento com 9 anos de idade.
Depois de encher muito os meus pais para ter cabelo liso, eu era muito zoada na escola, e já estava cansada disso, então fui para o relaxamento, em seguida fui para progressiva e continuei até Janeiro desse ano.
Quando já estava marcando para refazer, conheci a Transição capilar e páginas que falavam e explicavam sobre isso, me apaixonei e decidi fazer.
Falei com minha mãe, mas ela tinha medo que eu cortasse, voltasse para o meu natural e fosse zoada. Mas eu não ligo mais para isso, estava determinada.
Depois de 7 meses de transição fiz meu BC dia 14 de Novembro de 2015. Nossa que sensação maravilhosa de libertação!
Me apaixono pelo meu cabelo cada dia mais, e pode ter certeza a Transição é difícil mas o resultado faz valer a pena!

vai vendo desventuras de uma cacheada

Quer enviar sua história? Saiba como participar aqui.

Facebook Comments

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

Deixe uma resposta